FAQ

Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar clique em MINHA CONTA, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro, onde deverá clicar em CADASTRE-SE. Preencha o formulário com seus dados e pronto já poderá realizar suas compras.

 

Esqueci minha senha, como faço?

Acessar o site em MINHA CONTA em seguida clicar em “Esqueceu sua senha.

 

Como excluir meu cadastro?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do CONTATO, de segunda à sexta das 9:30h às 17:00h.

 

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação do pagamento você receberá um e-mail do Etiqueta Única, confirmando o status de seu pedido aprovado.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MINHA CONTA na parte superior direita do site, e depois em PEDIDOS , ou então entre em contato com o FALE CONOSCO. Para acompanhar seu pedido, CLIQUE AQUI.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega. Para saber sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto e clique em “Comprar” e logo após digite o CEP.

 

Preparo para envio?

Os produtos são postados ou encaminhados a transportadora comumente as Quinta-feiras. Onde será encaminhado um código de rastreio de produto.

 

Como acompanhar o status do pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail.

 

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento, até a entrega da transportadora. Caso não receba poderá acessar estás informações no menu MINHA CONTA e depois em PEDIDOS.

 

Elogios, Sugestões e Reclamações:

Você pode entrar em contato com o nosso FALE CONOSCO do site de segunda à sexta-feira das 9:30h às 17:00h.

 

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de “Produto Indisponível”. Também é possível comprar sob encomenda. Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, entrar em contato através do nosso FALE CONOSCO de segunda à sexta, das 09:30h às 17:00h.

 

Política de troca?

A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por email para contato@quickstore.com.br em um prazo máximo de 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

O produto deverá ser encaminhado para o endereço do rementente que costa no pacote em no máximo 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

O produto deve estar nas mesmas condições que foi recebido.

O produto deve ser devolvido com todos os seus acessórios, como certificados, cartões, dustbags, etc.

Recomendamos o uso de caixas que acomodem a mercadoria com o mesmo “conforto” que foram enviadas para que não sofram marcas durante o transporte.

A mercadoria deverá ser encaminhada por CORREIOS, assim como foi postada para o comprador. A postagem deve ser feita com seguro e Aviso de Recebimento.

Assim que a mercadoria for recebida pela QUICK STORE será submetida a uma análise de suas condições. Somente após essa análise, será concluída a troca ou devolução.

Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a troca e ou devolução não será aceita e enviaremos o produto ao remetente sem a necessidade de prévia comunicação.